Bem-vindos!

Um toque, um cheiro, um som ou uma memória. Conseguimos sentir e lembrar sensações boas outras nem tanto, através de uma fotografia, de uma imagem. Sentimos o passado que ali ficou marcado num pedaço de papel. Conseguimos encontrar a ausência, a lembrança, a separação dos que já partiram e dos que desapareceram das nossas vidas.

A ideia deste blog é partilharmos contigo e entre todos, os nossos fragmentos do passado, sejam eles bons ou maus, feios ou bonitos, artísticos ou jornalísticos. O que importa é existir uma troca de passados e podermos aprender com os objectos retratados ou os estilos que já passaram. Queremos criar uma corrente que nos permita manter viva a memória, vinculando o passado ao presente. Por isso, contamos com a tua participação.

Envia as tuas fotografias do báu lá de casa para asepiaetanto@yahoo.com.br com uma breve descrição do que retrata e o ano. Queremos a tua e a nossa história. Estamos ansiosos por partilhar com todos um pouco, de muitas histórias.

"As imagens são aparentemente silenciosas. No entanto, provocam e conduzem a uma infinidade de discursos em torno delas." - Começa assim, o caminho do nosso e vosso blog: A Sépia e Tanto.

sexta-feira, 30 de março de 2012

O Blog A Sépia e Tanto, mudou-se armas e bagagens para o Facebook, acompanhe-nos e participe enviado-nos as fotos antigas que tenha no seu Bau lá de casa.

https://www.facebook.com/ASepiaeTanto

Esperamos por si.

Até já!!!

Sem comentários: